Políticas de Devolução/Troca
 
Devolução:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que faz compras em lojas virtuais tem até sete dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
 
De acordo com o Artigo 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
Devolução da Mercadoria:
 
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com custos pagos pelo cliente, para o endereço da empresa;
 
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais(caso possuir), em perfeitas condições;
 
• O produto não poderá ter nenhum indício de uso, caso contrário não será aceito.
 
Devolução dos créditos:
 
O reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contando da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito deverá ser feito apenas na conta do titular do pedido.